Pages

Labels

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esquemas de Amplificadores Ciclotron

Mais um Pacote de esquemas de Amplificadores da Ciclotron pra vocês baixar , neste pacote contem os esquemas dos amplificadores TIP4000 H2 II - PWP16000H2 - PWP8000 2AB - PWP8000 4AB - DBS360 - DBS720 - DBS3000 - DBK360 - DBK3000.
Os esquemas estão Zipados e com um tamanho de 4,5MB pode baixar a vontade.
Links Para Download

__

Download For Dj Only – Club Selection (2010)

For+Dj+Only+201002+Club+Selection+(2010) Download For Dj Only   Club Selection (2010)



 

 

 

 

Dance / House

191 MB
CD 01| CD 02 Rapidshare
CD 01| CD 02 Depositfiles
CD 01| CD 02 Hotfile
CD 01| CD 02 Megaupload
Lista de Músicas, Informações e Todos os Detalhes deste CD

domingo, 28 de março de 2010

Equipamentos de Iluminação e Efeitos Visuais da Equipe Portal Doctor DJ

  Moving Heads ACME iMove 250S
  Laser GLOW 60omW Verde
  Strobo DMX 3000 Watts
Máquina de Fumaça DMX 1500 Watts
  Globos de Espelho de 30 cm
  Sputniks (estrelas infláveis)
  Canhões Ímpar 1000 Watts
  Projetor Sony CS7 1800 AnsyLumens
  Tela de 150"
  Tela de 100"
  Mesa DMX 16 Canais
  Rack dePotência para Iluminação de 10 Canais com dimmer
  SkyPaper de 2 HP (máquina de papel picado)
  Strobo de 750 Watts
  Máquina de Fumaça Simples
  Meia Bola (Efeito Visual de Multiraios)
  MultiRaio (Efeito Visual de Multiraios)
  Furação (Efeito Visual de Multiraios)
  SlideFlash de 2 espelhos (Efeito Visual de Multiraios)

Joaninha (Efeito Visual de Multiraios)
 


sábado, 27 de março de 2010

+ 00.db – Sunburn / Solomate

00.db - Sunburn / Solomate 

Artista: ………………… 00.db
Título do Álbum: ………. Sunburn / Solomate
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: ………………….. Trance
Tamanho Total: ……….. 39 MB
Gravadora: ……………… Joof Recordings
MySpace/Site: …………. 00db

Virtual DJ Pro v6.0.7 – 2010


“Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.” Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante.
O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.
Novidades da Versão
Para comemorar a chegada de 2010, os desenvolvedores do Virtual DJ decidiram incrementar o produto, adicionando alguns detalhes que melhoram a experiência de uso. A principal mudança está no sistema de exibição de vídeos, que ficou muito mais estável e não apresenta mais alguns bugs comuns que podiam congelar o programa quando o usuário tentava combinar o arquivo com outros vídeos ou músicas.


Estilo: Programa – Ediçao de Audio
Idioma: Inglês
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar
Easy-Share RapidShare

Cd Caldeirão do Huck – Tributo ao Funk by DJ Marlboro 2010

Download Grátis Cd Caldeirão do Huck – Tributo aofunk by DJ Marlborohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAhrsbLrw1rIMfm7fl5RAkKU33jOi5n8KD_7oF9iLVSr-jT6HjDGX6GKM8bIRRX5XpWr7V7jLKzWReIoNRvt2Kycz0dUu5Ra1hLBhZbFZvi43f-hbDHCGFAyokfOgAwa9ngpsQ67LyihDm/s320/Tributo+ao+Funk+-+Musicas+Para+Download.png


sexta-feira, 26 de março de 2010

CBL Electronics E-Mix Club Edition v4.1.6.73

Fala galera, primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog, e como eu sou o único que cuida dele fica um pouco complicado pra mim. Enfim trago a vocês mais um programa para mixagens no PC. o CBL E-mix é um ótimo programa que conta com uma mesa de som completa com pitch, crossfader, 2 canais e muito mais. Divirtam-se!

Tamanho: 19,1MB
Servidor: 4shared
Download: Aqui

quinta-feira, 25 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Virtual DJ

Prós, contras, deficiências e virtudes.
   Traktor DJ Studio     -    Virtual DJ     -     PCDJ    -    BPM Studio  
O Virtual DJ é um software muito flexível, principalmente quanto a controles (USB / MIDI), aceitando vários modelos de mercado. Também tem boa flexibilidade quanto à programação das funções em teclas, mas um pouco trabalhoso. No Traktor (concorrente) este recurso é mais simples e mais flexível. O Virtual DJ permite troca de skins (máscaras / peles). É possível encontrar grande variedade no site do mesmo, para todos os gostos, inclusive com design de alguns dos principais equipamentos do mercado. O software possui vários efeitos e recursos e também um dos melhores samplers em comparação com outros softwares profissionais de mixagens para DJs. O sampler possui 12 Pads, e o melhor, são auto sincronizáveis com os players quanto à velocidade ( BPM ), o que é um excelente recurso. Para melhorar um pouco mais, só falta acrescentar o filtro anti-distorção / mudança de Pitch ( Master Tempo / keylock ) no sampler. Um dos maiores inconvenientes deste software está na distorção sonora causada principalmente nos graves, quando se liga o filtro Master Tempo ( keylock / pitchlock ), nele denominado de time stretch. O problema foi notado em todas as versões analisadas, e em algumas placas de som, mais do que em outras.  Outro grande problema é o peso do software. Como ex programador posso dizer com mais de 90% de certeza que não é devido a sua grande quantidade de recursos e funções e sim, muito provavelmente, devido a sua estrutura interna.  Caso seja, o Virtual DJ está precisando ser reescrito (linha por linha), pois estão sempre acrescentando novos recursos, eliminando defeitos (bugs) aparentemente na base do quebra galho, e isso pode tornar o software mais deficiente, pesado e instável. Quanto as novidades, na versão atual foi incluída a possibilidade de mixar vídeoclips, o que é um excelente recurso, mas infelizmente ainda está com algumas falhas (bugs), sendo que o maior incômodo está na demora para analisar e ler o vídeo em um player. (Os testes foram promovidos em Pentium 4 de 2.8 HT com 1GB RAM, todos componentes de 1ª. linha.) O Virtual DJ é um software que promete, se forem sanados os problemas do filtro anti - distorção, e conseguida a qualidade encontrada em outros concorrentes, principalmente o Traktor. Melhorado o recurso de vídeo, acrescentado o filtro anti-distorção no sampler e principalmente, melhorando o desempenho geral, o Virtual DJ será o melhor software de mixagem para DJs, e se tornará referência, até que outro o supere.
Reeditado em 2006
O Virtual DJ não tem controle dedicado. É compatível com todos os controles MIDI. Alguns vem pré configurados bastando ativar, outros devem ser configurados completamente e infelizmente é muito trabalhoso. Poderá antes pesquisar e caso tenha a sorte de encontrar, baixar mapas de configuração desenvolvido e compartilhado por terceiros. Se desejar poderá alterá-los, de acordo com suas necessidades.
Alguns controles profissionais para DJs também compatíveis também com o Virtual DJ
Veja detalhes quanto a compatibilidade com seus fabricantes.
    
       
     
Veja artigo sobre controles para software profissionais de mixagem para DJs
Softhouse ou Distribuidor: Atomix
Preço sugerido:  $ XXX
Versão: 6.0

Conexões de placas de som

Conexões (montagem física) de placas de som (Soundcard)
(Para uso com softwares profissionais para DJs)
Série especial DJ JC/Mixando no computador
                
Como mostrado em placas de som, existem diversas marcas e modelos que podem ser utilizadas em programas/softwares para DJs, aqui mostrarei algumas possibilidades de conexão utilizando uma só placa de som (surround). Para entender esta etapa deve-se ler primeiro sobre placas de som. Caso contrário poderá parecer confuso. É possível fazer diversas configurações físicas de placas de som, dependendo apenas das limitações criadas pelos fabricantes das mesmas, da aceitação dos softwares (programas) e da experiência técnica de quem instala e usa (Veja detalhes em placas de som). Quanto ao Mixer, é possível fazer várias configurações. Poderá usar um Mixer físico profissional para DJs de qualquer marca e modelo, do mais simples ao sofisticado ou simplesmente usar o Mixer Virtual (do próprio software/programa) que é menos confortável, utilizado com o mouse, e exige muito mais do DJ. Porém, como vantagem desenvolve uma enorme habilidade dinâmica em quem o domina.

  Usando o mixer virtual (do próprio programa/software)
Caso pretenda usar o Mixer do software e não um Mixer físico (real) profissional para DJs, normalmente deve-se conectar o headphone no plug verde (saída principal) e o cabo do amplificador, micro system, caixa multimídia ou outro sistema que utilizará como amplificador, na outra saída, que em algumas placas de som costuma ser preta. Porém, isso pode mudar de acordo com o modelo ou fabricante.  Caso não saiba quais os plugs/conectores de saída, verifique o manual que pode ser impresso ou eletrônico. No caso do eletrônico, fica no CD de instalação da placa de som. Caso não tenha o CD e nem o manual impresso, deve-se recorrer ao site do fabricante ou a um profissional de informática experiente. Analise a ilustração abaixo:
 

Usando o mixer real (físico)
Apesar dos softwares de mixagem para DJs possuírem Mixer Virtuais que podem ser utilizados com o teclado e/ou mouse, é extremamente recomendado que se use um Mixer real, por proporcionar maior conforto, agilidade, realismo e precisão durante a mixagem. O Mixer real não se faz necessário se estiver usando um controle MIDI/USB próprio para software de DJ (veja mais em controles para DJs). Podem ser encontrados Mixers de diversas marcas e modelos, recursos e conseqüentemente preços. Um Mixer de dois canais é suficiente, mas para uso profissional é aconselhável o uso de modelo com mais de dois canais, e de boa qualidade.  Veja mais detalhes sobre Mixer em equipamentos para DJs.



 Extras
Cabos X Conectores
Quanto a conexão dos cabos que interligam a placa de som ao Mixer, deve ser cada saída da placa de som, em um canal “Line” (2 conectores RCA) do Mixer,  sendo que os conectores/plugs RCA vermelho devem ser conectados sempre no conector de mesma cor (vermelho), que representa a direta (R - Right) do estéreo. O outro plug/conector (preto ou branco) deve se conectado ao conector que represente o esquerdo (L -Left) do estéreo, que pode ser preto ou branco como na ilustração abaixo.



Lembre-se: usando um Mixer real, o fone de ouvidos (headphone) deve ser plugado/conectado no plug P10(1/4) destinado a ele no Mixer. Seguindo as mesmas regras de cores descritas acima, para ligar o sistema de amplificação ao Mixer, deve procurar no mesmo a saída (output). Alguns Mixers chegam a ter até três saídas: uma para gravação, outra para monitor e a principal, ou seja, para amplificação. E é nesta que deve-se ligar o sistema de amplificação, que pode ter o nome de Amp Main, ou outro. Veja no manual do seu, qual se refere a saída principal. Para conectar a placa de som ao Mixer serão necessários dois cabos RCA/P2 stereo como o da ilustração abaixo.
  

Para conectar o Mixer ao sistema de amplificação será necessário um cabo RCA/RCA como da ilustração. Exceto quando estiver usando caixas multimídia, que será necessário um cabo RCA/P2 fêmea stereo, que não é muito comum, porém, você poderá mandar confeccionar (Veja mais detalhes no fim da página Sistemas de amplificação básico para DJs).


Conexões invertidas
Som saindo onde não deveria
Quem não usa Mixer real, deve observar que alguns softwares profissionais para DJs exigem que o fone seja conectado em um determinado plug de saída e o amplificador no outro. Caso tenha trocado, e o som que deveria sair no fone esteja saindo nas caixas e vice-versa, basta desconectar e inverter os plugs na placa de som ou entre os canais do Mixer. Já outros programas são indiferentes. Pode plugar o fone ou amplificador em qualquer uma das saídas,  caso esteja trocado, ou seja, o som que deveria sair no fone esteja saindo nas caixas e vice-versa, poderá inverter os cabos ou simplesmente inverter na configuração do próprio software. No caso de uso de um Mixer real, se os canais estiverem invertido, o da direita estiver saindo o som da esquerda e vice versa, poderá fazer o mesmo: inverter as conexões físicas ou no próprio software, caso ele permita.

Mixer com mais de dois canais
Se o Mixer tiver mais de dois canais e você não tem nenhuma intimidade com conexão de áudio, deve seguir as mesmas indicações e/ou consultar o manual do Mixer, onde normalmente se encontra sugestões gráficas de conexões. Normalmente os exemplos são com CD/MP3 players, mas basta imaginar que cada saída que está usando da placa de som, seja um CD/MP3 Player. Utilizando a placa onboard para os softwares multimídia e a offboard para mixar. Caso possua e queira aproveitar a placa de som onboard (integrada) para o uso dos softwares, deve configurá-la no painel de controle do sistema operacional como a principal. Com isso, evitará ter que ligar todo o sistema apenas para jogar ou para os demais sons básicos do sistema.

 

Importantes
- Por segurança, deve-se evitar conectar cabos com os equipamentos ligados pois pode danificar um ou todo equipamento. Para não correr riscos de esquecer, se discipline e crie o hábito de desconectar da tomada, principalmente do computador.
- Alguns têm dificuldades em interpretar textos e/ou gráficos, mas para se tornar um bom profissional de muitas áreas não só a de DJ, é necessário aprender a interpretar gráficos e textos técnicos. Caso contrário ficará limitado, e perderá para quem desenvolveu estas habilidades.
- Os gráficos são ilustrativos e não estão em tamanho, escala ou proporções reais. São apenas para exemplificar algumas possibilidades. Pode não se referir a sua, portanto consulte os manuais dos seus equipamentos para evitar danos.
- A maioria dos softwares de mixagens profissionais para DJs requerem  placa de som multicanais e alguns requerem duas placas de som mais básicas.Veja mais sobre placas de som em placas de som para DJs.
- Veja, analise, estude gráfico de algumas possibilidades de configurações físicas e siga a que mais se encaixa às suas necessidades e recursos.
- Caso não esteja seguro ou apto, não faça. Peça alguém apto para fazê-lo.
  
Veja outros artigos sobre produtos e serviços e tecnologias para  DJsprar. 

Não basta ter este ou aquele equipamento. Mesmo que você tenha o melhor equipamento do mundo, sem ouvido, técnica, conhecimento, criatividade,  e aprendendo sozinho ou apenas com um cursinho convencional, poderá levar anos para dominar as principais técnicas, podendo se tornar somente mais um DJ  no mercado. Não compre ilusão. Conheça, confira e compare o curso do DJ Wagner J. Pereira. Muito mais que uma simples escola de DJs, sim um homestudio/laboratório, de estudos e pesquisas voltado para diversão "noturna", música e DJs. Cursos personalizados, ministrados por instrutor especializado em cursos e palestras.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Curso de Dj



O objetivo principal do curso é formar profissionais capazes de trabalhar em qualquer tipo de evento, e também proporcionar aos alunos a possibilidade de adquirir mais uma profissão. No curso de DJ da DJBAN.com o aluno aprenderá todas as técnicas necessárias para mixar com perfeição em Vinyl e CD, utilizando equipamentos de mercado. Além disso, passará por um processo de aprendizagem que engloba equipamentos, estilos musicais, vários tipos de eventos onde é necessário o trabalho de DJ, e o mais importante: Profissionalismo
Estilo: Cursos
Hospedagem:Easyshare
Tamanho: 1,3 Mb

O objetivo principal do curso é formar profissionais capazes de trabalhar em qualquer tipo de evento, e também proporcionar aos alunos a possibilidade de adquirir mais uma profissão. No curso de DJ da DJBAN.com o aluno aprenderá todas as técnicas necessárias para mixar com perfeição em Vinyl e CD, utilizando equipamentos de mercado. Além disso, passará por um processo de aprendizagem que engloba equipamentos, estilos musicais, vários tipos de eventos onde é necessário o trabalho de DJ, e o mais importante: Profissionalismo
Estilo: Cursos
Hospedagem:Easyshare
Tamanho: 1,3 Mb