Pages

Labels

terça-feira, 22 de junho de 2010

Now That´s What I Call Music! 34


Musicas Para Baixar

Energy Dance Desires – VA

Musicas Para Baixar

Planeta Dj Hits 2010 Jovem Pan



Trance In Motion Vol.55

Musicas Para Baixar

Kuduro Connection – VA




Musicas Para Baixar
Resumo: Kuduro Connection

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tenis Estilosos

Gente, uma coisa todo sabe né, Tênis de skatista tá mto na moda, Com tanta variedade e tipos de tênis um destaca: o Nike  Cobiçado por muitos de nós, ele é moderno e ou simples ao mesmo tempo, descolado, todo mundo tá usando, E você não qer um ?



Para personalização de tênis, Daniel Reese, é o nome certo. O rapaz personaliza diversos tipos de desenhos em sapatos, dentre os destaques estão: artista da música como Michael Jackson, personagens de game como Mário Bros e Sonic, e até o símbolo do Twitter. Pra quem gosta veja o site que é uma boa pedida. E você o que acha? 
O item de hoje é o Nike Dunk Low! Aquele tênis lindo, colorido, amado, perfeito  ah  que tem pra todo o gosto. Listrado, xarez, prateado, dourado, cano alto, baixo, amarelo, verde, azul, com certeza é o tênis mais estiloso que tem!
1

Best TOP Electro House & House Vol.2 (2010)

Muiscas Best TOP Electro House & House Vol.2 (2010)
Gênero: Musica
Lançamento: 2010
Tamanho: 207.97Mb
Formato: Mp3

Hot Dance Sensation 2010

Musicas CD Hot Dance Sensation 2010
Gênero: Musica
Lançamento: 2010
Tamanho: 259.34Mb
Formato: Mp3

Super Hits Dance vol.24 2CD – 2010

Musicas CD Super Hits Dance vol.24 2CD - 2010
Gênero: Dance
Lançamento: 2010
Tamanho: 259.87Mb
Formato: Mp3

Bullying

 

O que é bullying?
Bullying é uma violência moral que acontece sistematicamente em todas as escolas do mundo há muito tempo e tem sido estudada nos últimos anos. Neste cenário do bullying, que não é aquela brincadeira de mau gosto que acontece nas escolas, mas uma coisa mais sistemática, temos três personagens principais: o primeiro é o agressor, que normalmente tem a auto-estima rebaixada, e acha que só tem lugar no grupo se ele agredir, se ele perseguir aquela criança, se ele tiver uma atitude mais agressiva ou mesmo violenta com alguém; existe a vítima, que se acha merecedora daquela agressão, então ela nem reage, ela até acha que o outro tem razão em persegui-la, ela aceita a gozação, a agressão, verbal ou física; e existem os expectadores, aqueles que têm medo de virar vítima e se tornam até um pouco coniventes com o agressor e, às vezes, eles até não aceitam, mas ficam quietos porque senão podem se tornar a próxima vítima.

Onde acontece o bullying?
Bom, esse problema acontece tanto em escolas públicas como privadas, não existe uma prevalência de idade, acontece tanto com jovens quanto crianças, inclusive é estudado o bullying profissional – o bullying dos adultos. Nas escolas, isso acontece com mais freqüência quando não há vigilância de um adulto, ou seja, nos corredores, na hora do intervalo, em horas mais livres, hora do parque, onde as crianças estão sem essa vigilância constante, porque em sala de aula é um pouco mais difícil de acontecer, mas acontece durante muitos anos. A criança que é vítima do bullying não é em uma brincadeira só, num determinado ano, ela é vítima do bullying durante muitos anos, e vai aumentando a intensidade da agressão.
Como identificar um caso de bullying?
Para os pais identificarem o problema é muito difícil, porque muitas vezes o agressor tem uma atitude mais distante dos pais, a família não é muito estruturada, e o pai é um pouco violento com o filho normalmente – o pai ou mãe – e isso gera também agressividade na criança, então é difícil a percepção até porque esses pais também precisam de ajuda. Na vítima, você percebe porque essa criança pode dar alguns sinais de que não quer mais ir para a escola, que tem dor de barriga, ou pode aparecer com alguns objetos quebrados, ou furtados, pode aparecer com marcas mesmo de briga, ou se tornar um pouco mais tristonha, então na alteração de comportamento os pais podem perceber que a vítima tem sido agredida com freqüência. Os expectadores, às vezes, sinalizam, na verdade quem dá mais notícias de que o bullying está acontecendo são os expectadores, porque sem querer um comenta com o outro, ou com o pai “ah, na minha escola, um amigo meu....”. E aí as mães dos expectadores ou os próprios expectadores é que buscam auxílio, são eles que podem fazer com que a coisa se reverta.

Que providência os pais devem tomar?
Pedir ajuda não só para a escola, mas para um profissional, normalmente um psicólogo pode ajudar, para fortalecer a auto-estima tanto da vítima quanto do agressor. É comum a vítima se tornar um agressor no futuro, porque ela acha que só o agressor é que tem poder, que manda, que tem uma reação forte. O agressor também tem uma auto-estima rebaixada porque ele acredita que todos os problemas devem ser resolvidos de uma forma mais violenta. Então é importante procurar ajuda mesmo, tanto de um profissional, de um psicólogo, quanto da escola, é um trabalho sempre feito em parceria.

Qual é o papel da escola?
O trabalho da escola começa ainda na educação infantil, quando ela começa a trabalhar as diferenças com as crianças. Ser diferente não é ruim, ser diferente é bom. Ninguém precisa ser igual a ninguém e a diferença é que traz um grupo mais rico. Então, aceitar as diferenças é o primeiro passo que a escola deve trabalhar. Aos poucos, a escola vai trabalhando regras com a criança, a criança vai se socializando e vai trabalhando as regras. As regras têm que ficar bem claras e têm que ser colocadas em conjunto: o que é aceitável e o que não é aceitável. Agredir, por exemplo, bater, chutar, mexer nas coisas dos outros, é aceitável ou não é aceitável? As crianças têm que ter bem claras as regras, que não podem depender da situação ou da criança. Quando acontece um caso, a escola tem que saber não só como encaminhar essas famílias e orientá-las, como também agir com o grupo, porque esse grupo que é expectador também tem que se sentir amparado, ele não pode se sentir vítima. Então, a escola tem que estar bem estruturada para trabalhar desde a educação infantil, prevenindo este problema para que ele não aconteça.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bonés e a moda...

De tempos em tempos, a turma da moda elege uma peça ou grife como imperdível. E ai do fashionista que não tiver pelo menos uma em seu closet! É o caso dos bonés, que vira e mexe voltam a ser febre, como os da marca americana Von Dutch. Quando ela aportou em São Paulo, três anos atrás, os modelitos fizeram a cabeça dos endinheirados antenados (custavam até 500 reais cada um). Centenas de camelôs passaram a comercializar cópias piratas toscas, e a onda passou. Pelo menos até a chegada ao mercado dos produtos da também americana New Era, que estreou em São Paulo com um festão para os modernos de plantão. Entre os adeptos está Adriane Galisteu. "Já tenho cinco, que uso em qualquer ocasião", conta. Entre as vantagens listadas pela apresentadora estão o caimento, o design e a exclusividade – alguns modelos chegam a ser numerados. "Sem contar que quebram um galho nos dias de cabelo ruim." O modelo favorito dela é um branquinho com cristais, feito sob encomenda e vendido por salgados 2.400 reais. E enganam-se aqueles que pensam que o preço espanta a freguesia: quem quer um boné para chamar de seu precisa esperar quatro meses.

Detentora da licença da liga americana de beisebol para fazer todos os chapéus dos times, a marca sempre foi majoritariamente conhecida pelos fãs de esportes. Até que caiu no gosto das celebridades e ganhou popularidade. Nomes de peso como Tom Cruise, Madonna e o ex-presidente americano Bill Clinton usaram tanto o acessório para fugir de paparazzi (e, claro, fazer charminho) que virou símbolo de status e obrigou a marca a criar opções mais fa-shion e chiques. Expostos em mais de trinta lojas da cidade, entre elas a descolada Doc Dog e a The Lab, na Galeria do Rock, os bonés custam a partir de 99 reais. Dos mais caros – e bacanas – chegam ao Brasil, no máximo, 150 unidades, que custam até 2.400 reais. As linhas Gold e Gold Special trazem adornos de couro, cristais e lurex. Seu trunfo é o modelo 59 Fifty, sem reguladores na parte de trás. Como calças e sapatos, é vendido por números. Ou seja, para cada cabeça, um boné específico. "Transformamos as peças em itens de moda", festeja o diretor da marca no Brasil, Itamar Cechetto.





1 - Esportivo, bem básico: 129 reais

2 - De couro branco, vem em caixa numerada, com canetinhas para o cliente customizar: 1 800 reais

3 - O modelo favorito do ator Bruce Willis: 189 reais

4 - Com cristais e purpurina: 600 reais

5 - Estilo patricinha, com rede e brilhos: 189 reais

6 - O mais vendido no Brasil, de couro: 249 reais
Divulgação

Bonés da New Era em parceria com a Disney
Acho que nunca na vida Mickey Mouse foi tão descolado quando nos bonés que a New Era está pra trazer ao Brasil. É que a Disney convidou onze nomes da street art no Japão, EUA e Inglaterra para reinterpretar o maior ícone que a empresa produziu até hoje em forma de estampas e bordados. Intitulado de Bloc28, o grupo de grafiteiros foi responsável por desenvolver novas ‘caras’ e situações para o ratinho. Esses desenhos são usados agora pela grife nessa série exclusiva de bonés modelo 59 Fifty. É esperar ansiosamente para ter um.

http://modosdemoda.files.wordpress.com/2007/12/pingentes-bones.jpg

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Batida – Dance Mwangolé


Gênero: Batida
Lançamento: 2009
Tamanho: 46.77Mb
Formato: mp3

Download – CD Dance Megamix 2010


CD Dance Megamix 2010
Gênero: Dance
lançamento: 2010
Tamanho: 230 Mb
Formato: Mp3
Megaupload Depositfiles Easy-Share Uploading

Download – CD NRJ Dance 2010


CD NRJ Dance 2010
Gênero: Dance
lançamento: 2010
Tamanho: 201 Mb
Formato: Mp3
Megaupload Depositfiles Easy-Share Uploading